load
CENTRAL DE ATENDIMENTO 11 3907-5789 11 96654-0821
WHATSAPP 1196654-0821

Faq

Faq

QUAL ORÁCULO VOCÊ USA NAS CONSULTAS?

Utilizo diversos tipos de oráculos: tarot, lenormand, runas de Odin e Oráculo da Deusa Isis. O oráculo é escolhido por mim de acordo com o teor da pergunta.

A CONSULTA VIA E-MAIL É MENOS EFICAZ DO QUE UMA PRESENCIAL OU EM TEMPO REAL?

Não. Há diversas vantagens em se realizar uma consulta via e-mail:

  • Tem o melhor custo-benefício, pois eu não tenho gastos com um local para atendimento e você não precisa se deslocar pra nenhum lugar;
  • Ter o seu atendimento em qualquer horário e local;
  • Possibilidade de reler minhas respostas sempre que quiser.

Como eu normalmente utilizo mais de um oráculo em uma consulta, gosto de refletir e meditar sobre a pergunta e expor a resposta de forma clara e completa para meus clientes, e isso dificilmente iria ocorrer em uma consulta presencial ou em tempo real. Por isso, todos meus atendimentos são realizados via e-mail.

QUAIS INFORMAÇÕES DEVO PASSAR ANTES DA CONSULTA?

Seu nome completo de batismo, data de nascimento, um breve resumo da situação e a pergunta objetiva. É importante salientar que eu não sou vidente, sou uma estudiosa do Tarot que interpreta seus significados.

COMO DEVO FAZER A PERGUNTA?

De forma clara e objetiva. Alguns exemplos de como a pergunta deve ser formulada:

  • Meu nome é Fulana da Silva, xx/xx/xxxx. Estou solteira e quero saber se arrumarei um namorado esse ano.
  • Estou desempregada há 4 meses. Conseguirei um emprego nos próximos 3 meses?

O QUE É O TAROT TERAPÊUTICO?

O tarot terapêutico tem como objetivo sintonizar o indivíduo com a sua essência e identificar e ajudar a resolver bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam a sua realização plena.

QUAL A DIFERENÇA DO TAROT DIVINATÓRIO PARA O TAROT TERAPÊUTICO?

Atualmente, o tarot é usado a partir de duas visões radicalmente diferentes e excludentes, que são a adivinhatória ou futurológica e a de autoconhecimento (terapêutico). Enquanto o adivinhatório pretende conhecer os fatos, o de autoconhecimento pretende compreender os fatos conhecidos.

QUAIS TIPOS DE PERGUNTAS POSSO FAZER NO TAROT TERAPÊUTICO?

No tarot adivinhatório, normalmente perguntamos se vamos conseguir passar em um concurso ou como vai ser o nosso mês. No tarot terapêutico fazemos perguntas para o nosso autoconhecimento, como por exemplo:

  • O que posso fazer para ter mais autoestima?
  • O que preciso fazer para atrair alguém bacana para mim?
  • O que posso fazer para ter sucesso em minha carreira?

COMO É UMA CONSULTA DE TAROT TERAPÊUTICO?

Em uma consulta de autoconhecimento, são abordados o momento atual da sua vida, dificuldades na qual você está passando, bloqueios, problemas oriundos da infância que mostram as origens inconscientes do bloqueio, o resultado interno, quais atitudes tomar e o caminho de crescimento.

Além do meu conhecimento no tarot, eu utilizo a minha bagagem como terapeuta holística e, se necessário, são indicados algumas essências florais, aromas ou exercícios holísticos indicados para cada situação. É uma consulta completa e imperdível para quem quer ter mudanças positivas em sua vida.

EM QUANTO TEMPO TEREI A RESPOSTA DA MINHA PERGUNTA?

Após o pagamento e envio da(s) pergunta(s), eu encaminharei a resposta em 24 até 48hrs, em dias úteis (seg-sex).

O TAROT PODE ERRAR? E SE NÃO ACONTECER O QUE AS CARTAS ME DISSERAM?

O tarot trabalha com as energias do momento. Temos o livre-arbítrio e somos nós que definimos o nosso próprio destino, não as cartas. Somos totalmente responsáveis pela vida que levamos. Vejamos: você pergunta se vai conseguir fazer uma viagem em Abril. O tarot responde que, com as energias do momento, não será possível realizar a viagem, mas se você economizar mais e fazer alguns sacrifícios, será possível.

No final, você consegue realizar a viagem. O tarot errou? Não. As cartas mostraram que se você continuasse com as mesmas atitudes não seria possível viajar, mas após o conselho do tarot você mudou de atitude, modificando as energias do momento.

O tarot bem usado é uma ferramenta para mudar o destino, pois nos ajuda a tomar consciência do que realmente está atrapalhando nossa realização e mostra que atitudes são necessárias para nos libertar.

POSSO PERGUNTAR A RESPEITO DE OUTRA PESSOA?

Depende. Muitas pessoas me procuram para saber se o marido a está traindo ou como anda a vida da fulana. Porém, eu não trabalho dessa forma e não respondo a esse tipo de pergunta. Eu posso responder uma mãe que quer saber se o filho vai passar na prova ou a esposa que quer saber se o marido vai conseguir um novo emprego. Qualquer pergunta nesse nível eu respondo. Em perguntas de relacionamento, posso falar dos sentimentos de outra pessoa por você, e somente isso.

VOCÊ DESCREVE PESSOAS, NOMES OU NÚMEROS DA MEGA-SENA?

A descrição de pessoas se dá de forma comportamental: uma pessoa ciumenta, alguém carinhoso ou um dominador, por exemplo. Características físicas são possíveis, mas nomes ou informações de jogos de azar são impossíveis.

O TAROT É UM DOM? VOCÊ NÃO DEVERIA FAZER CONSULTAS GRATUITAMENTE, POR CARIDADE?

Não, o tarot não é um dom. É um estudo, e qualquer pessoa que se dedique de corpo e alma também pode aprender. Muitos tarólogos usam a intuição, mas isso é algo que todos nós temos, sem exceção. Alguns em maior ou menor grau, mas todos nós somos intuitivos.

Eu tenho dedicação quase que integral nos meus estudos há anos. Compro livros, faço cursos, participo de workshops. Estou em constante aperfeiçoamento e isso exige muito tempo e dinheiro, portanto, nada mais justo do que receber por isso. É um trabalho como qualquer outro.

Porém, 10% de toda renda obtida através dos meus atendimentos são destinados a compra de alimentos e doados para  instituições de caridade da minha região.

PERDI UM OBJETO IMPORTANTE OU QUERO ACHAR UMA PESSOA DESAPARECIDA. O TAROT PODE ME AJUDAR?

Não é impossível, mas é pouco provável que consiga a localização precisa. Para perguntas dessa natureza, recomendo fazero mapa astral horário com um bom astrólogo.

VOCÊ FAZ CONTATO COM DESENCARNADOS? POSSO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE COMO ESTÁ UM FAMILIAR QUE JÁ SE FOI?

Não, eu não trabalho dessa forma.

POSSO FAZER PERGUNTAS SOBRE SAÚDE?

Depende. Eu não sou médica, portanto não dou nenhum tipo de diagnóstico. O que eu posso fazer é te alertar sobre alguma pré-disposição que tenha, para que você fique alerta e se cuide para não desenvolver a doença.

Caso você esteja doente e quer saber sobre o andamento de sua saúde, eu posso responder e te dar orientações para ajudar na sua recuperação de forma complementar ao seu tratamento médico convencional. Fique tranquila, eu JAMAIS respondo algo relacionado a morte.

É POSSÍVEL DAR A DATA DE ALGUM ACONTECIMENTO?

Não, é impossível prever a data exata dos acontecimentos, somente uma estimativa de quando ocorrerá.

POSSO FAZER CONSULTAS SOBRE UM FUTURO DISTANTE?

Não recomendo. O tarot pode responder num raio de até 12 meses, acima disso fica muito improvável. Não respondo perguntas do tipo:

  • Vou mudar de país algum dia?
  • Quando terei filhos?

Para perguntas dessa natureza, recomendo que se faça um mapa astral com um astrólogo.

AS CONSULTAS SÃO CONFIDENCIAIS?

Sim, todas as consultas são sigilosas. Você deve concordar com um termo de confidencialidade que será enviado via e-mail antes da consulta, onde ambas as partes se comprometem a manter total sigilo sobre o conteúdo passado. No caso de violação do dever de sigilo, será aplicada uma multa.

NÃO GOSTEI DA CONSULTA. POSSO SER REEMBOLSADO?

Meu objetivo é ter clientes 100% satisfeitos. Se você, por algum motivo, não gostou do meu atendimento e ele não foi útil pra você, pode solicitar reembolso em até 2 meses após a consulta. Sem perguntas, constrangimentos ou burocracia.

O Código de Defesa do Consumidor diz que você pode solicitar reembolso em até 7 dias, porém, no meu trabalho como terapeuta holística, é pouco provável que você veja os resultados em tão pouco tempo. Por esse motivo, ofereço 2 meses em caso de arrependimento.